Polícia

Polícia Militar age rápido e consegue tirar dois assaltantes de circulação

Dois assaltantes são detidos pela Polícia Militar de Indaiatuba, na manhã de sexta-feira(19) após praticar um assalto contra uma mulher nas proximidades da Igreja Santo Antônio no Jardim Morada do Sol.

De acordo com informações, uma mulher foi rendida por dois assaltantes, um deles armado com uma arma de fogo, e subtraíram  uma bolsa com todos os pertences e um aparelho celular. A polícia Militar foi comunicada e com a chegada no local foi informada por uma testemunha onde estariam os criminosos, indicando a residência onde se refugiaram, rapidamente a guarnição se deslocou para o local indicado.

Os Policiais Militares conseguiram localizar os criminosos no imóvel, feita uma busca minuciosa no local foi encontrado uma bolsa com todos os pertences da vítima  e o celular, como também uma replica de pistola  (simulacro) a qual foi utilizada no roubo.

Tudo e todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, e apresentado os fatos ao Delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por roubo.