Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 17 fevereiro 2017

A secretária de Educação professora Rita de Cássia Trasferetti se afastara do cargo

O objetivo de dar início ao processo de aposentadoria junto a Secretaria de Estado da Educação

_DSC1871

spmi-meta-charme-3-seg

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a secretária de Educação, professora Rita de Cássia Trasferetti, se afasta de suas funções a partir de segunda-feira (20). Ela retorna ao seu cargo efetivo de Supervisora na Diretoria Regional de Ensino de Capivari, com o objetivo de dar início ao processo de aposentadoria junto a Secretaria de Estado da Educação.

Em seu lugar, assume a professora Maria Eliane Faccio Valezin, funcionária de carreira, que atua há 23 anos no serviço público municipal. Ela tem acompanhado de perto a gestão desenvolvida pela Secretaria e assume com o compromisso de manter o andamento das políticas públicas educacionais de Indaiatuba.




A professora Maria Eliane, 50, tem sua vida profissional dedicada à Educação. É casada, tem dois filhos e um neto. Possui Habilitação Específica para o Magistério e formação acadêmica em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar e Especialidade “Lato Sensu” em Gestão Educacional. Ingressou na Secretaria Municipal de Educação em 1985. Afastou-se em 1989 e retornou em 1998, no cargo efetivo de “Professor”. Foi Coordenadora Pedagógica; Gestora e atualmente exerce a função de Supervisora Educacional.

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!