Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 06 dezembro 2017

Atleta de Indaiatuba é campeã invicta de corridas de montanha

WhatsApp Image 2017-12-04 at 15.39.35

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – A atleta Tathiani Picciuto, da equipe Pazian Runners, se sagrou campeã invicta do Campeonato Paulista e Brasileiro de Corridas de Montanha de 2017. Ao todo, de acordo com a atleta, foram oito etapas que começaram em janeiro e foram até o mês passado.




Com isso, ela se classificou para disputar com os outros campeões regionais (carioca, Centro Oeste e Norte). A prova foi realizada em Campos do Jordão e Tathiani se sagrou campeã nacional na distância de 10 quilômetros com altitude de 1.870 metros.

“A temporada teve provas em Mairiporã, Alto da Cantareira, Parque Estadual do Juquery, Alto da Cantareira, Pedra Grande Atibaia, pico do Jaraguá, Paranapiacaba e Pedreira do Dib, todas na Serra da Cantareira. Particularmente, gostei das etapas de Atibaia e Campos dos Jordão”, conta ao Comando Notícia.

“Foi um base uma escola mesmo. Meu primeiro ano como atleta e um belo resultado. Não era favorita e não tinha pretensão de ser campeã. Com foco e disciplina fui vencendo e conquistando respeito e destaque na competição”, encerra.

WhatsApp Image 2017-12-04 at 15.40.13

fotos: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!