Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 03 dezembro 2017

Bandido rouba carro de taxista, o tranca no porta-malas, mas bate no poste

O caso começou no Polo Shopping e terminou no Itaici, com um acidente.

IMG-20171202-WA0036

INDAIATUBA – Um roubou não terminou nada bem para um ladrão na noite deste sábado (2). Ele roubou o carro de um taxista, colocou a vítima no porta-malas, mas bateu o carro. O caso começou no Polo Shopping e terminou no Itaici, com um acidente.

O motorista não conhecia o local – uma rua sem saída, e bateu no poste. O ladrão sofreu algumas fraturas e foi atendido no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). A vítima teve ferimentos leves. O Comando Notícia transmitiu imagens ao vivo do hospital, com o relato do policial que atendeu a ocorrência.




De acordo com o policial, o ladrão pediu um táxi no Polo Shopping e na corrida anunciou o assalto. Ele usou uma garrucha calibre 38 e colocou a vítima no porta-malas. Ele bateu em um poste e fugiu. Foi aí que moradores discaram 190 e a Polícia Militar foi até o local.c8b1e883-8286-4a64-bef9-bc8d0029d3b7 cópia

O taxista foi socorrido no porta-malas. Já o assaltante entrou para dentro de uma chácara, mas também foi encontrado, assim como a arma, que estava sem munições. Todos foram levados à Delegacia para a apreciação da autoridade de plantão.

foto: divulgação/PM

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!