Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 05 dezembro 2017

Bandidos roubam carro, atiram em guardas, são perseguidos e são presos

Em fuga após roubo, assaltante tentou atirar nos guardas, mas o revólver falhou.

4a0c5a13-d87e-4371-9e15-edafe35f9508 cópia

COMANDO UNO

INDAIATUBA – Dois bandidos de São Paulo roubaram um carro de um homem na manhã desta terça-feira (5) e acabaram sendo presos por volta das 07h30, após uma perseguição policial na Estrada do Saltinho.




De acordo com os guardas, o carro havia sido roubado na avenida Fábio Roberto Barnabé por dois assaltantes armados com um revólver calibre 38. Após renderem a vítima, eles fugiram com o carro. Uma pessoa viu toda ação e avisou as autoridades policiais.

Em patrulhamento, os guardas cruzaram com o veículo e iniciaram a perseguição.  Já na Estrada do Saltinho, o carro foi parado e os bandidos acabaram se entregando, um revólver foi foi encontrado.

De acordo com o que um dos guardas que participou da ocorrência contou ao Comando Notícia, os assaltantes abordaram uma moto e um carro que estava seguindo eles. “Enquadraram na intenção de afugentar eles. Nossa viatura apareceu e ele efetuou um disparo, mas graças a Deus não saiu. A gente revidou. Na perseguição, colocava a arma para fora e atirava. Quando viram que não iam conseguir fugir, pararam e dispensaram a arma”, diz.

a84e90ea-8d65-4b42-8f2c-555673f7eb95 cópia

Após receberem voz de prisão, os detidos foram levados para a Delegacia e apresentados ao Delegado de plantão juntamente com a arma apreendida.

Fotos: Ricardo Miranda /divulgação/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!