Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 10 janeiro 2018

Banheiros da Praça Dom Pedro passam por manutenção

Durante esta semana uma equipe trabalha nas galerias do Jardim Morada do Sol.

_GFM1281

Estão sendo realizadas repinturas nas vias e reparos nos semáforos em toda a cidade. Para a manutenção das ruas e avenidas, uma equipe realiza a Operação Tapa Buracos em vários bairros, entre eles, Jardim Morada do Sol, o Tancredo Neves, Vila Castelo Branco, Vila Maria Elena e na Marginal do Parque Ecológico (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé).

Uma equipe do setor de elétrica atua na manutenção da iluminação pública, realizando reparos, trocas de reatores e lâmpadas em toda a extensão do Parque Ecológico, desde o Jardim Paulista até a Concha Acústica. As galerias de águas pluviais no Caminho da Luz e no Tancredo Neves receberam reparos na última semana. Durante esta semana uma equipe trabalha nas galerias do Jardim Morada do Sol.




Os banheiros da Praça Dom Pedro II, no centro de Indaiatuba, começaram a passar por uma reforma nesta segunda-feira (08). No local será realizada a ampliação do espaço, substituição da parte hidráulica, troca de pisos, azulejos e louças e adequação para uso por deficientes físicos.

Para que a população não seja prejudicada, a reforma será efetuada de forma gradual. Somente após a conclusão dos trabalhos no banheiro masculino, será iniciada a reforma no feminino e posteriormente o de deficientes. A previsão é que a obra seja concluída no prazo de três meses. Na sequência será realizada a reforma dos banheiros da Praça Prudente de Moraes.

Para manter as Unidades de Saúde bem conservadas para o atendimento à população, a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas está trabalhando em pequenas manutenções e reparos nos telhados e limpeza das calhas na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Califórnia, no PSF (Programa de Saúde da Família) Parque Indaiá, no PSF do Jardim Oliveira Camargo, na Farmácia Unificada e no Laboratório Municipal (Hospital Dia). A sala de medicação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Paulo Kóide está recebendo novo forro.

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!