Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 09 janeiro 2018

Comando Notícia terá programa diário na Rádio Jornal

De segunda a sexta, das 6 às 8 horas, na Rádio Jornal, o Comando trará as notícias e informações em tempo real para o indaiatubano que está acordando.

jjjaksl

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Ano novo, notícias novas. Prestes a completar dois anos de fundação, o site Comando Notícia ao invés de receber, dará o presente à Indaiatuba. Em parceria com a Rádio Jornal, AM 1470, o site de notícias mais visitado da cidade terá um programa diário a partir de segunda-feira, dia 15, sempre das 6 às 8 horas, ao vivo. O jeitão que você já conhece invadirá as ondas radiofônicas. Lembrando que a Rádio Jornal também pode ser ouvida por um aplicativo de celular, baixe agora mesmo.




O “Bom dia, Indaiatuba, com o Comando Notícia” trará todo o conteúdo que o site produz somado ao serviço para o indaiatubano que está acordando. Se você levanta e já vai tomar um café para acordar, terá que adicionar à sua rotina sintonizar ou executar o aplicativo para ficar bem informado antes mesmo de sair de casa. Informações de trânsito, do clima e as notícias da madrugada estarão em pauta e sempre ao vivo .

A parceria faz parte de uma restruturação na mais tradicional rádio da cidade em parceria com o caçula entre os meios de comunicação de Indaiatuba. Caçula, mas não pequeno. Em 2017 o Comando Notícia teve cerca de 3,5 milhões de acessos de mais de 370 mil usuários diferentes, sendo que destes quase 360 mil eram “novos”, ou seja, entraram no site pela primeira vez. É uma Indaiatuba e meia de gente!

A partir de agora, além de dar notícias em tempo real e fazer transmissões em vídeo ao vivo nas redes sociais, você poderá acompanhar o Comando no carro, no ônibus, indo trabalhar, levar os filhos à escola ou em qualquer lugar. É o nosso encontro marcado. Não esquece, te esperamos por lá (e continuamos por aqui também).

Serviço

O quê: programa “Bom dia, Indaiatuba, com o Comando Notícia”

Quando: de segunda a sexta, das 6 às 8 horas

Onde: na Rádio Jornal, AM 1470 ou pelo aplicativo

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!