CidadesCulturaEsportePolíciaPolíticaSocial

Comando se torna página com mais envolvimento da cidade; 2018 tem 565 mil de acessos

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Dados do Facebook desta quinta-feira (15) mostram que a página do Comando Notícia na rede social atingiu a marca com mais envolvimento entre as que dão notícia na cidade. O número de alcance é referente aos últimos sete dias e é comparado com outras 10 páginas da cidade, incluindo a mais curtida (Indaiatuba Não é Praia), a oficial da Prefeitura e da Guarda Civil.

Foram 20,5 mil usuários envolvidos com as publicações neste período, 60% das curtidas. O segundo colocado tem 15,9, mesmo com cerca de quatro vezes mais curtidas, envolvimento de 12%. A página também se consolida como a que mais faz postagens, com 99 neste período, 12 a mais que a segunda colocada.

números facenovos

O mesmo levantamento aponta que a página teve 8,4% de crescimento nas curtidas. Nos últimos 27 dias foram 3,7 mil curtidas na página e um alcance superior a 1,7 milhão de usuários. Todo o alcance do Comando no Facebook é orgânico, ou seja, sem que seja pago ou impulsionado por dinheiro, como outras páginas fazem.

númerosfacealcance

No site, o sucesso de acessos continua. Depois de ter 3,5 milhões de acessos em 2017, de acordo com dados do Google Analytics desta quinta, nos 45 dias de 2018 foram 565,5 mil visualizações de página, o que dá 12,5 mil por dia, 523 por hora e 8,7 por minuto. Foram 82 mil usuários, sendo que mais de 60 mil eram novos no site. Ao todo, nos 45 dias de 2018, o Comando teve 1,8 mil usuários únicos por dia, o que dá 75 por hora, 1,25 por minuto.

foto: Reprodução/Comando Notícia