Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 03 janeiro 2018

Copinha: com gols no segundo tempo, Primavera vence na estreia

A próxima rodada do Grupo 15 está marcada para acontecer no sábado, no Gigante da Vila.

DSC_1286 cópia

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – O Primavera começou a Copa São Paulo de Futebol Junior com o pé direito. Contra o Globo, do Rio Grande do Norte, o fantasma venceu por 2 a 0.  O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Ítalo Mário Limongi. Os dois gols foram marcados no segundo tempo por Patrik e Matheus, de pênalti.




Os times voltam à campo no sábado, dia 6. O Primavera enfrenta o Atibaia, de São Paulo, às 14 horas, enquanto o Globo pega o Vitória, da Bahia, às 16 horas. A entrada para os jogos é gratuita.DSC_1240 cópia

Goleada e artilharia

O segundo jogo do dia em Indaiatuba foi entre Vitória e Atibaia. O time baiano aplicou 5 a 2 no paulista, com direito a três gols de Luan, um dos artilheiros da competição.

Com isso, o Vitória assume a liderança do grupo 15 por ter mais saldo de gols que o Primavera. Caso os dois times voltem a vencer o próximo compromisso, chegaram à terceira rodada disputando a vaga para a próxima fase. Classificam-se o primeiro lugar e os melhores segundos.

DSC_1315 cópia

Novidades

O time indaiatubano estreou o novo gramado e estrutura no estádio no jogo de estreia. A expectativa da diretoria é que o desempenho supere os últimos dois anos, quando a equipe conseguiu chegar à terceira fase, uma antes das oitavas de final. O jogo de estreia também marcou o início da exibição de um novo uniforme, com novos patrocinadores.

Jogos da 1ª fase da Copinha

Segunda rodada

Sábado, dia 6

Primavera x Atibaia, às 14 horas

Globo x Vitória, às 16 horas

Terceira rodada

Terça, dia 9

Atibaia x Globo, às 14 horas

Primavera x Vitória, às 16 horas

Local: estádio Ítalo Mário Limongi, entradas pelas ruas 24 de Maio ou José Escodro, Vila Vitória II

Entrada gratuita.

fotos: Ricardo Miranda /Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!