Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 07 janeiro 2018

Copinha: máquina de fazer gols, Luan deve subir ao time principal do Vitória

Cotado para o time principal, artilheiro e camisa 10 do Vitória marcou cinco gols em 110 minutos na Copinha.

luan

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Dois jogos, cinco gols e muito futuro pela frente. O garoto Luan, de 18 anos, atacante do Vitória, da Bahia, é o nome da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior do Grupo 15. Ele foi o único a marcar três vezes na primeira rodada e antes da metade do primeiro tempo no segundo jogo já havia feito mais dois. Desfilando pelo novo gramado do estádio de Indaiatuba, o camisa 10 deverá estar nos principais palcos do futebol brasileiro nos próximos meses.




A assessoria de imprensa do Vitória contou ao Comando Notícia que o jogador deve ser promovido ainda este ano. “Luan é um garoto com bastante potencial, revelado pelo Vitória, e um dos jogadores que ao retornar da Copinha passará a treinar com o profissional”, afirmou o assessor de imprensa Roque Mendes.

O técnico da equipe principal, Vágner Mancini, disse em entrevista na quinta-feira (4) que ele está entre os nomes analisados para disputar, entre outras competições, o Brasileirão da série A pelo rubro negro baiano. “Luan é um dos jogadores que certamente vão compor o nosso elenco. Não quero adiantar nada, mas  tem alguns outros atletas como Eron e Flávio e alguns outros, que eu não vou citar nomes. Mas é importante dizer que a base do Vitória sempre revelou muita gente”, disse.

Luan também está na lista de 20 candidatos a revelação do torneio entre os mais de mil jogadores da Copinha para o blog Na Base da Bola, do Globoesporte.com, ao lado de jogadores dos principais times do sudeste e sul como São Paulo, Santos, Palmeiras, Internacional, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e outros.

Próxima vítima?

O Primavera está na mira do artilheiro baiano. A próxima rodada, a última da primeira fase, está marcada para terça-feira, no estádio Ítalo Mário Limongi. Vitória e Primavera medem forças às 16 horas. Antes, Globo e Atibaia entram em campo, às 14 horas. A entrada para os jogos é gratuita.

Para passar, o time do Vitória precisa apenas de um empate. A missão do time de Indaiatuba é mais complicada. Terá que parar o artilheiro da competição e vencer o rubro negro para não depender de ninguém. Caso não vença, contará com a sorte do Atibaia também não vencer o seu jogo.

DSC_1276 cópia

Próxima rodada

Terça, dia 9

Atibaia x Globo, às 14 horas

Primavera x Vitória, às 16 horas

Local: estádio Ítalo Mário Limongi, entradas pelas ruas 24 de Maio ou José Escodro, Vila Vitória II

Entrada gratuita.

fotos: divulgação/Vitória/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!