Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 01 janeiro 2018

Depois de sobreviver a acidente, cantora lança CD “Contigo Quero Estar”

O primeiro disco dela, que é da igreja Comunidade Apostólica Rhema, tem composições próprias, de letristas famosos no meio gospel.

WhatsApp Image 2017-12-23 at 00.53.06

INDAIATUBA – A cantora Isabel Alves lançou o CD “Contigo Quero Estar” na Câmara de vereadores no dia 21 de dezembro. O primeiro disco dela, que é da igreja Comunidade Apostólica Rhema, tem composições próprias, de letristas famosos no meio gospel como Gislaine e Milena, Gabriel Reis e outros. Ela conversou com o Comando Notícia sobre como foi a produção do CD.

“Eu e uma amiga decidimos fazer um evento para mulheres e ela me deu a ideia de usar a ocasião para arrecadar fundos para a produção do meu CD”, conta. “Depois do evento, consegui a verba para dar entrada na gravadora, que é a Aleluia Music”, revela.




“As composições, acredito que Deus me deu o que queria mostrar para algumas pessoas. Tem uma, que é a tema do CD, que fala para uma pastora que estava muito cansada de tudo e, de repente, e Deus me deu esta canção. Quando as lutas e as provas vierem contra, com Cristo eu quero estar”, afirma. “Ganhei composições de pessoas de outros estados e muitas pessoas me abençoaram também.”

Acidente 

Apesar de ter sido lançado neste ano, o sonho do CD começou há nove anos, de acordo com a cantora. “Tive um grande livramento. Estava em uma van que ia para Belo Horizonte [Minas Gerais] e capotou mais de seis vezes depois de sermos tirados pela pista por um caminhão. Saí de lá sem nenhum arranhão sendo que uma menina morreu nos meus braços”, conta.

“Acho que este lançamento é só o começo de uma história, é como um filho que acabou de nascer. Deus está fazendo coisas lindas, é apenas o começo.”

WhatsApp Image 2017-12-28 at 23.13.15

Outras cantoras

“Depois do meu projeto tem outras duas cantoras que estão gravando também. É um privilégio participar deste projeto que Deus faz. É um projeto que espero um dia ver homens gravando também”, encerra.

Mais informações sobre o CD e para adquirir: (19) 9 9226-2017.

fotos: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!