Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 05 dezembro 2017

Detran suspende atendimento por falha no ar condicionado

De acordo com o Poupatempo, por volta das 9h35, funcionários do Detran.SP deixaram seus postos de trabalho.

O governador Geraldo Alckmin durante inauguração do Poupatempo e Ciretran. Data: 26/04/2014. Local: Indaiatuba/SP. 
Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA

do G1 Campinas

Uma falha no funcionamento do ar-condicionado do Poupatempo de Indaiatuba suspendeu os atendimentos agendados para esta terça-feira (5) no posto do Detran.SP. De acordo com o órgão, apenas casos de urgência, como protocolo de recursos de suspensão e multa, liberação de veículos, transferência de CRV com prazo vencendo e revistoria agendadas, estão sendo atendidos.




Segundo o Poupatempo, assim que a falha no sistema de refrigeração foi constatada, uma equipe de manutenção foi acionada para reparar o problema. “Enquanto isso, ventiladores foram disponibilizados para amenizar o calor em pontos estratégicos da unidade”, informou a administração, em nota.

De acordo com o Poupatempo, por volta das 9h35, funcionários do Detran.SP deixaram seus postos de trabalho. “Todos os demais serviços do Poupatempo, como solicitação de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, serviços eletrônicos e entrega de documentos ocorrem normalmente”, completa o comunicado.

Em nota, o Detran.SP destacou que o atendimento completo será retomado após a manutenção no ar-condicionado e que os agendamentos suspensos estão sendo remarcados no local ou pela internet.

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!