Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 11 janeiro 2018

Dois motoristas bêbados pagam fiança e são liberados

Em ambos os casos os motoristas pagaram fiança e foram liberados.

IMG_0723

INDAIATUBA – Mais dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na madrugada de quarta-feira (10). Outros dois foram destaque negativo do final de semana, incluindo ofensas por parte dos infratores aos guardas que atenderam as ocorrências. Em ambos os casos de quarta os motoristas pagaram fiança e foram liberados.

Tudo começou no semáforo da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, altura no Jardim Tancredo Neves. Um carro com o motorista de 36 anos estava parado no sinal vermelho e foi surpreendido por uma batida na traseira. O motorista do carro que bateu, de 63 anos, disse aos guardas que o freio não funcionou e por isso houve o acidente.




Mas o hálito e outros sinais claros demonstraram embriaguez que, independentemente dos motivos do acidente, configuram infração. Ele foi levado à Delegacia e confessou que tinha “passado no bar, bebido cerveja e pinga”. Preso, pagou fiança estabelecida de R$ 1 mil e foi liberado.

O outro caso foi na rua Soldado João Carlos de Oliveira, no Jardim Renata. Um rapaz de 29 anos foi flagrado pelos guardas na direção de um veículo sob o efeito de álcool, apresentando fala confusa, hálito etílico e olhos vermelhos. Levado à Delegacia e constatada a embriaguez, foi preso, mas liberado após pagar fiança de um salário mínimo.

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!