Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 08 novembro 2017

Dois rapazes são flagrados bêbados ao volante

Não bastassem as três ocorrências da semana anterior.

_MG_6161 cópia

INDAIATUBA – Um feriadão como o registrado na semana passada é um momento para muitas festas, descanso e bebidas. Nenhum problema desde que não seja misturando álcool e direção. Não bastassem as três ocorrências da semana anterior. Mais dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na cidade.

O primeiro aconteceu na rua João Martini, no Jardim Morada do Sol, ainda no Dia de Finados. De acordo com a Guarda Civil de Indaiatuba, um rapaz de 37 anos passou dirigindo um carro e com uma lata de cerveja na mão. Além de estar dirigindo com uma mão só, na outra estava uma bebida alcoólica.




Ele foi abordado e levado até a Delegacia por apresentar sinais claros de embriaguez como a fala confusa, olhos vermelhos e odor de bebida saindo da boca. Após os exames constatando o teor alcoólico no sangue, ele ficou preso e só poderia sair se pagasse uma fiança de R$ 1 mil, o que não aconteceu.

No domingo (4), outro caso foi registrado, só que desta vez na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, altura do Jardim Juscelino Kubitschek. Um carro estava parado no meio da via e chamou a atenção dos guardas. Eles abordaram o condutor, de 43 anos, que preferiu não falar nada. Apesar disso, o exame constatou embriaguez e ele foi preso. Como não pagou a fiança de R$ 1 mil, permaneceu encarcerado.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!