Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 09 janeiro 2018

Dupla em biz pratica três roubos em um dia

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

viaturas polícia guarda

INDAIATUBA – As mesmas características e forma de operar. Assim dois ladrões fizeram pelo menos três vítimas em um só dia em diferentes bairros da cidade, pelo menos é o que indicam as características relatadas dos infratores. De acordo com três Boletins de Ocorrência registrados na Delegacia, eles agiram na madrugada, meio dia e na noite do de sexta-feira (5).

O primeira caso envolveu duas adolescentes de 15 e 16 anos. Os ladrões em uma biz de cor verde escura simularam estar armados, renderam ambas e levaram dois aparelhos celulares e, na capinha de um deles, havia R$ 50. Tudo aconteceu na madrugada de sexta, na avenida Presidente Kennedy.




O outro caso foi registrado no Jardim Esplanada, na rua Edesio José Capovilla. Uma vítima de 24 anos foi abordada do mesmo modo pelos ladrões. Eles simularam estar armados e levaram a bolsa dela, onde havia um telefone celular e documentos. Tudo aconteceu por volta do meio dia.

Na noite de sexta a dupla de moto fez mais uma vítima, desta vez na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. A mulher teve a bolsa roubada e dentro dela havia um aparelho celular. e mais R$ 40.

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!