Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 15/12/2017

Publicado em: 17 novembro 2017

Empresário é atropelado por caminhão e morre na SP-75

Dono de comércios de pneus e rodas em Itu e Indaiatuba não resistiu aos ferimentos do atropelamento.

8db402fd-2e8f-4295-b59c-d354b96d5e77 cópia

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Um empresário de 44 anos morreu atropelado quinta-feira (16) no quilômetro 15 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), perímetro de Itu. Conhecido dono de comércios de rodas e pneus em Itu e em Indaiatuba, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O velório aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) no Velório Municipal de Itu e o enterro, às 17, no cemitério da cidade.




Outra pessoa também se feriu no acidente e, segundo a concessionária que administra a rodovia, AB Colinas, não teve ferimentos graves, sendo socorrida para o hospital São Camilo, em Itu.

Segundo testemunhas, o empresário dirigia sentido Sorocaba quando sofreu um acidente leve e saiu do carro. Neste momento, pouco depois de 16 horas, um caminhão o prensou contra o veículo, atropelou e depois capotou.

De acordo com informações extra-oficiais, o empresário teria ligado para um funcionário do local do acidente, pouco antes de morrer. O Comando Notícia conversou com o empregado e ele não quis falar sobre o assunto. A família também não foi encontrada.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba na manhã desta sexta-feira (17), sendo retirado pela família. A Polícia Civil de Itu informa que o caso será investigado pelo 4º DP do município.

Ao todo, segundo a Colinas, o acidente envolveu duas utilitárias e um caminhão. Em razão do acidente, a faixa da direita precisou ser interditada e foi liberada às 18h25. Houve sete quilômetros de congestionamento.

08a2369f-bde2-4951-8a21-621fea87501c cópia

fotos: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!