Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 11 janeiro 2018

Farmácia é roubada novamente no Morada do Sol

O local possui câmeras para monitoramento e as imagens serão disponibilizadas à Polícia Civil, que investiga o caso.

arma

INDAIATUBA – Ano novo, velhos costumes da bandidagem. Uma farmácia localizada na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol, foi roubada novamente por um ladrão na sexta-feira (5). De acordo com o representante do estabelecimento disse ao Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia, o local possui câmeras para monitoramento e as imagens serão disponibilizadas à Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

O ladrão entrou na farmácia simulando estar armado, rendeu funcionários que estavam trabalhando e levou R$ 660, de acordo com o responsável.




Outros casos

Infelizmente os casos de roubos à farmácias continuam sendo notícia. Os estabelecimentos, não se sabe se por estarem abertas em horários estendidos em relação às outras lojas, acabam sendo alvos recorrentes dos chamados “ladrões de bicicleta”, que geralmente chegam ao local sozinhos e às vezes a pé, fugindo em seguida sem serem incomodados.

No último sábado de 2017, dia 30, uma farmácia na avenida Presidente Kennedy foi roubada de modo parecido. De acordo com o relato do responsável, o ladrão obrigou os funcionários a irem para o fundo do comércio e levou R$ 1,8 mil. Há outros casos registrados.

As autoridades policiais chegaram a prender um destes ladrões, mas não se sabe se ele era o único que agia neste sentido.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!