Polícia

Homem põe o carro para vender, é assaltado, amarrado e posto no porta-malas

INDAIATUBA – Tudo começou em uma oportunidade de vender o carro, mas terminou de forma assustadora para um mecânico de 47 anos morador do Jardim Esplanada. Ele colocou o carro para vender em um site na internet, mas acabou assaltado, amarrado, colocado em um porta-malas e abandonado com o filho na cidade de São Roque, há 51 quilômetros de casa.

Tudo aconteceu na segunda-feira (13). De acordo com o relato da vítima ao Boletim de Ocorrência, uma pessoa ligou interessada no carro e combinou de ir ver o veículo na oficina dele. Quando chegaram lá, renderam ele e o filho, levando-os para casa. As duas vítimas foram amarradas pela dupla de assaltantes no sofá. Os bandidos roubaram aparelhos eletrônicos, como duas televisões, um videogame e um notebook.

Acha que acabou? Não. Pai e filho foram colocados em um porta-malas. A vítima conta que viu passarem em dois pedágios. Eles foram abandonados em uma mata, tiveram os celulares levados e contaram com a ajuda de uma caminhoneiro que informou que eles estavam na cidade de São Roque. Eles ligaram para Indaiatuba e parentes foram buscá-los.

O homem disse na Delegacia que os bandidos disseram que sabiam todos os passos da família e, que inclusive, saberiam se o Boletim de Ocorrência fosse feito. Por isso, ele ficou com medo de registrar, mas terminou relatando para as autoridades policiais.

Nenhum dos assaltantes foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso.

foto: divulgação