Polícia

Investigação do caso dos pedaços de corpo encontrados terá semana decisiva

INDAIATUBA – A investigação no caso das duas pernas e da cabeça encontrada no Córrego Barnabé está a todo vapor pela Polícia Civil, mas nesta semana novos elementos serão decisivos. O primeiro deles será a disponibilização de imagens do circuito de monitoramento do Centro de Operações de Inteligência (COI), da Guarda Civil.

De acordo com o que o Comando Notícia apurou com guardas, as autoridades responsáveis pela investigação já pediram as imagens, principalmente da câmera localizada nas proximidades do Parque Temático. Os relatórios da Polícia Técnica, que foi chamada nas duas ocasiões, na quinta-feira (15) e na sexta (16), também serão decisivos, já que podem indicar há quanto tempo houve a morte e se as partes são da mesma pessoa.

A tendência, infelizmente, é que nos próximos dias sejam encontradas outras partes como o tronco e os braços, além da parte superior da perna, a coxa, já que as outras duas partes encontradas estavam do joelho para baixo.

Quem tiver informações pode ligar para a Guarda Civil (153) ou para a Polícia Militar (190).

IMG_0105 cópia

Semana do terror no córrego

Tudo começou na segunda-feira (12), quando o corpo de um rapaz de 22 anos foi encontrado boiando perto do Parque Temático. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tirou o corpo que foi identificado em seguida.

Na manhã chuvosa de quinta-feira (15) começou todo o mistério. Uma parte de uma perna humana foi encontrada quase que no mesmo trecho do rio. Na noite de sexta (16) houve o encontro de outra perna e da cabeça, perto do Jardim Monte Verde.

O trabalho da perícia mostrou, de acordo com guardas, trata-se de partes do corpo de um homem.

fotos: arquivo/Comando Notícia