Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 11 janeiro 2018

Ladrão aborda guarda para tentar roubar moto e é preso

Ele estava com uma faca e quando percebeu a bobagem, tentou disfarçar. Não adiantou.

WhatsApp Image 2018-01-10 at 13.14.32

HUGO ANTONELI JUNIOR/COMANDO UNO

INDAIATUBA – Um ladrão teve, digamos, “azar” na madrugada desta quarta-feira (10), no Jardim São Conrado. Ele abordou um motociclista, mas não contava que a vítima era, na verdade, um guarda civil. Pior para ele que, com uma faca, acabou preso. O caso aconteceu por volta das 5 horas na rua Doutor Raul David do Vale.




O guarda Marcos Vinícius Pereira, de 30 anos, é integrante do Grupo de Apoio Preventivo (Gap) e contou ao Comando Notícia sobre a tentativa de roubo. “Estava retorno para minha casa após um dia de serviço quando no local dos fatos, o rapaz entrou na frente da moto com a mão na cintura, porém não dava para ver o que ele estava falando”, diz.DSC_1505 cópia

O assaltante gritou “perdeu, perdeu”, mas o guarda desceu da moto, se identificou como tal e o rapaz de 18 anos tentou disfarçar. “Peguei na arma, falei que era guarda e aí ele começou a desconversar, perguntando onde era a antiga rua 79”,  diz.

Na hora de revistar, o guarda encontrou uma faca com o assaltante. Outros guardas foram chamados e ele precisou ser algemado para ser levado à Delegacia. A autoridade de plantão, de acordo com o guarda, confirmou a prisão em flagrante por tentativa de roubo.

foto: divulgação/ Comando Uno /Comando Noticia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!