Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 10 janeiro 2018

Ladrão armado rouba comerciante e cliente

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi identificado ou preso.

DSC_0919 cópia

INDAIATUBA – Um ladrão surpreendeu um comerciante e um cliente na rua Doutor Armando Sales de Oliveira, no Cidade Nova I. O caso aconteceu na quinta-feira (4), mas foi registrada na Delegacia no sábado (6). A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi identificado ou preso.

De acordo com o relato do comerciante de 47 anos, o ladrão entrou no estabelecimento armado e rendeu ele e o cliente. Foram levados três celulares e R$ 850 no total, entre o dinheiro do próprio homem e da empresa. Em seguida, o ladrão fugiu. Felizmente, não houve feridos.




Clientes e roubos

Clientes podem afugentar ladrões, como aconteceu neste caso que noticiamos ainda em 2016. Apesar do assaltante ter desistido de roubar o estabelecimento, ele foi capturado e reconhecido com auxílio das câmeras de monitoramento.

Há outros casos em que lojas sem clientes foram alvos mais fáceis, como neste outro caso, também do ano retrasado. Em outros casos, pela quantidade de testemunhas, a Polícia ou Guarda é chamada rapidamente e consegue agir e prender os infratores, como neste caso.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!