Polícia

No mesmo local e em três dias seguidos, Romi detém pessoas, drogas e rádios

INDAIATUBA – Três dias. Três apreensões e prisões. Parece notícia repetida, mas foi o que aconteceu nesta semana (pelo menos até agora) com integrantes da Romi, rondas com motos da Guarda Civil. Tudo começou na terça-feira (26), nos eucaliptos do Parque Ecológico, altura do Jardim Morada do Sol.

Os guardas contam que viram três suspeitos que quando os viram ficaram com medo. Um deles jogou drogas embaixo de um carro que estava parado (19 porções de cocaína e 29 de maconha). Com eles também havia um rádio comunicador, conhecido como HT, além de dinheiro dividido entre os três, um deles menor de idade. O carro que estava perto deles não tinha documentos e por isso foi recolhido e eles foram levados à Delegacia.

Até aí tudo bem.

No dia seguinte, quarta-feira (27), um dos detidos no dia anterior e que foi liberado da Delegacia foi novamente avistado no mesmo lugar. De acordo com os guardas, ele estava vendendo drogas, havia testemunhas, e novamente com um rádio comunicador. Novamente foi levado à Delegacia.

Como burrice pouca é bobagem, nesta quinta-feira (28), no mesmo local, com as mesmas práticas, outros jovens foram detidos com dinheiro, drogas e rádios.

IMG_1025 cópia

fotos: Comando Uno/Comando Notícia