Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 02 janeiro 2018

Primavera estreia na Copinha tentando superar desempenhos dos últimos dois anos

Em 2016 e 17, o time indaiatubano chegou à terceira fase e tenta chegar às oitavas.

IMG_0969 cópia

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Começa nesta quarta-feira, dia 3, a caminhada do Esporte Clube Primavera na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, no estádio Ítalo Mário Limongi, às 14 horas, com entrada gratuita. Contra o Globo, do Rio Grande do Norte, o time indaiatubano tentará fazer a melhor campanha de sua história, passando da terceira fase, o desempenho que se repetiu nos dois últimos anos.




O Grupo 15 tem ainda o Atibaia, de São Paulo, e o Vitória, da Bahia. Classifica-se para a segunda fase o primeiro colocado de cada um dos grupos e os melhores segundos colocados. Os outros jogos, contra o Atibaia e Vitória, serão nos dias 6 (sábado), às 14 horas, e 9 (terça), às 16 horas.

Campanhas anteriores

Em 2017, o Primavera caiu em um grupo com Atlético Paranaense, do Paraná, União Rondonópolis, de Mato Grosso, e CRB, do Alagoas. Foram duas vitórias, um empate e o primeiro lugar com sete pontos. O Atlético ficou na segunda posição, com cinco. Na segunda fase, o fantasma enfrentou o Santa Cruz, do Recife, vencendo por 3 a 2. Na fase seguinte, a equipe foi eliminada pelo Ituano ao perder por 3 a 0.

Em 2016, o fantasma caiu em um grupo com Paraná, Boca Júnior, do Sergipe, e Avaí, de Santa Catarina. A campanha teve duas vitórias e um empate. O Primavera passou em primeiro lugar com sete pontos. Na segunda fase enfrentou e derrotou o Fluminense, do Rio de Janeiro, por 3 a 2. Na terceira fase, depois de um empate sem gols, o time acabou eliminado nos pênaltis pelo Avaí.

Em 2015, a equipe foi eliminada na primeira fase, ficando em última lugar em um grupo com Cruzeiro, de Minas Gerais, ABC e Araguaína, do Tocantins.

Jogos da 1ª fase da Copinha

Quarta-feira, 3 de janeiro

Primavera x Globo, às 14 horas

Vitória x Atibaia, às 16 horas

Sábado, dia 6

Primavera x Atibaia, às 14 horas

Globo x Vitória, às 16 horas

Terça, dia 9

Atibaia x Globo, às 14 horas

Primavera x Vitória, às 16 horas

Local: estádio Ítalo Mário Limongi, entradas pelas ruas 24 de Maio ou José Escodro, Vila Vitória II

Entrada gratuita.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!