Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 06 janeiro 2018

Primavera toma gol nos acréscimos, perde e se complica na Copinha

A última rodada está marcada para terça-feira, dia 9, no Gigante da Vila.

DSC_1251 cópia

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Foi ruim o desempenho e pior ainda o resultado do Esporte Clube Primavera na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, neste sábado (6). Mesmo com a torcida lotando o estádio Ítalo Mário Limongi, o time levou um gol aos 47 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 para o Atibaia, se complicando na classificação do Grupo 15. O gol foi marcado por Abreu, no rebote no goleiro Negueba.




Com isso, o Atibaia chegou aos mesmos três pontos do Primavera e ambos viram o Vitória – que bateu o Globo (RN) no jogo em seguida por 5 a 0, chegar a seis pontos, na liderança e a um empate da classificação para a próxima fase. Os times voltam à campo na terça, dia 9. O Primavera enfrenta o Vitória, da Bahia, às 16 horas, antes, o Atibaia pega o Globo, do Rio Grande do Norte, às 14 horas. A entrada para os jogos é gratuita.

IMG-20180106-WA0011

Para se classificar sem depender de ninguém, o Primavera precisa vencer o líder Vitória. Caso não consiga vencer, precisa torcer para o Atibaia não bater o Globo, lanterna da competição. A tabela, porém, ajuda o time indaiatubano. Já que o jogo entre Globo e Atibaia está marcado para antes do embate entre o fantasma e o Vitória, ou seja, os jogadores de Indaiatuba saberão o que terão que fazer assim que pisarem no Gigante da Vila. Vantagem? Não se sabe. Mas terça-feira promete.

CLASSIFICAÇÃO

Estreia

Na estreia nervosa contra o Globo, do Rio Grande do Norte, o Primavera fez um primeiro tempo abaixo das expectativas, mas conseguiu, após mudanças do técnico, marcar dois gols e obter os três primeiros pontos na competição contra a equipe considerada como a mais fraca no grupo.

No outro jogo da chave, o Vitória, da Bahia, goleou o Atibaia por 5 a 2 com show do artilheiro Luan, que marcou três vezes e chamou a atenção de todos na briga pela artilharia.

Gramado novo e expectativas

O time indaiatubano estreou o novo gramado e estrutura no estádio no jogo de estreia. A expectativa da diretoria é que o desempenho supere os últimos dois anos, quando a equipe conseguiu chegar à terceira fase, uma antes das oitavas de final. O jogo de estreia também marcou o início da exibição de um novo uniforme, com novos patrocinadores.

Jogos da 1ª fase da Copinha

Terceira rodada

Terça, dia 9

Atibaia x Globo, às 14 horas

Primavera x Vitória, às 16 horas

Local: estádio Ítalo Mário Limongi, entradas pelas ruas 24 de Maio ou José Escodro, Vila Vitória II

Entrada gratuita.

fotos: arquivo/Arnaldo Gonçalves/ Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!