Polícia

#Retrô17 – polícia – acidente fatais e assalto à banco marcaram fevereiro

INDAIATUBA – Hoje é dia de mais retrospectiva aqui no Comando Notícia. Relembraremos os fatos mais marcantes do segundo mês do ano, fevereiro, trágico por diversos acidentes fatais, além de um roubo à banco com reféns no Centro. Se você perdeu a primeira parte da retrospectiva de polícia, a de janeiro, pode conferir aqui. Houve #Retrô17 da cidade nos meses de janeiro e também fevereiro.

Uma família foi surpreendida por um assaltante logo no segundo dia do mês. Eles chegavam em casa, no Jardim Pedroso, e quando abriram o portão eletrônico, um homem saiu de lá de dentro com objetos. Quer saber como acabou a história? Confira aqui.

No dia 9, assaltantes armados fizeram reféns em uma agência bancária no Centro. Eles invadiram o local rendendo o segurança e trancaram os clientes em um local antes de fugirem com dinheiro do cofre. Nada dos clientes foi levado.

No dia seguinte, um homem estava passeando com o cachorro quando viu um objeto estranho próximo à antiga cerâmica. Tratava-se de um corpo. Ele, então, chamou as autoridades policiais para resolver a situação.

Um dos casos de maior repercussão do ano foi a morte do médico ginecologista Mário Hiroshi Harina, de 54 anos. Ele era de Indaiatuba e sofreu um acidente de barco na cidade de Itanhaém. Mário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Três pessoas morreram em dois dias, 13 e 14, em acidentes de trânsito. O primeiro foi em um acidente no quilômetro 46 da rodovia Santos Dumont, a SP-75. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos de um acidente. Os outros dois envolveram carros oficiais, uma viatura da Guarda e um ônibus do transporte público e ambos aconteceram no dia 14.

Uma viatura que ia à uma ocorrência acabou se envolvendo em um acidente que feriu fatalmente um idoso de 65 anos. Um jovem de 21 anos foi a outra vítima. Ele saiu de moto do trabalho e sofreu um acidente com um ônibus do transporte público, não resistindo aos ferimentos.

No dia 24 outra fatalidade foi registrada. Uma mulher de 70 anos morreu ao ser atropelada quando ia à igreja. Um casal em uma moto acabou a atropelando e ela não resistiu aos ferimentos.

foto: arquivo/Comando Notícia