Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 17/01/2018

Publicado em: 28 dezembro 2017

#Retrô17 – polícia – monstruosidade, CN na Rota, gás e paletes marcam maio

Uma monstruosidade em Itu, a visita do Comando Notícia à Rota, em São Paulo, um vazamento de gás, paletes no Distrito e até guardas que impediram um suicídio.

retro maio polícia

INDAIATUBA – Na retrospectiva de maio relembraremos os fatos que marcaram os meio policiais. Uma monstruosidade em Itu, a visita do Comando Notícia à Rota, em São Paulo, um vazamento de gás, paletes no Distrito e até guardas que impediram um suicídio. Se você perdeu alguma das retrospectivas de polícia, é só clicar no mês correspondente e relembrar: janeiro, fevereiro, março e abril.

Maio começou com um crime bárbaro. Uma menina de 17 anos foi morta e jogada no rio Tietê pelo cunhado em Itu. O Comando Notícia cobriu o caso. O rapaz foi identificado e levado pela Polícia Militar à Delegacia. Lá, se suicidou.




No dia 12 de maio, quem passou pelo Distrito Industrial teve dificuldades no trânsito. Um caminhão que carregava paletes se perdeu e acabou derrubando a carga na via. O transtorno teve que ser amenizado por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Uma empilhadeira foi usada para retirar a carga da vida.

Maio também foi um mês marcante para o Comando Notícia. Nossa equipe visitou a Rota, em São Paulo, conhecendo um pouco da história da instituição e mostrando para Indaiatuba como funciona a polícia mais famosa do Estado. Reveja a visita em texto e em fotos.

Uma mulher tentou pular de um condomínio no Parque Campo Bonito, mas graças ao ato de bravura de guardas civis, ela desistiu e não tirou a própria vida. Os guardas precisaram conversar com ela e convencê-la a não cometer uma loucura. Relembre o caso.

No último dia do mês, um vazamento de gás assustou moradores da Cecap. Ninguém ficou ferido, mas populares ficaram com medo que houvesse uma explosão. Felizmente tudo terminou bem e o vazamento foi contido.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook
error: Conteúdo Protegido!