CulturaIndaiatuba

10 filmes que vão estrear no cinema em 2020

Ano novo, filmes novos. A gente separou 10 filmes que devem estrear em 2020. Destaques iniciais para o sucesso Frozen, em cartaz já nesta primeira semana do ano e Sonic, herói dos videogames que foi remasterizado antes de estrear. Para 2020 ainda há produções importantes, como X-Men, Kong vs Godzilla,007 e falando em cinema brasileiro devem estar entre as novidades Eduardo & Mônica, a Menina que Matou os Pais, sobre a família Richtofen, um filme sobre Mazzaroppi e sobre Silvio Santos.Entre as animações haverá ainda Scooby Do e Minions 2. Confira a lista que separamos para você.

Frozen 2 (estreia dia 2 de janeiro)

Sinopse. De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes

Jumanji: Próxima fase (estreia 16 de janeiro)

Sinopse. A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Eduardo e Mônica – (estreia em abril)

Dirigido por René Sampaio, que também esteve a frente de “Faroeste Caboclo” (2013), o filme se inspira em outra canção do conjunto brasiliense Legião Urbana, “Eduardo e Mônica”. O elenco tem Gabriel Leone e Alice Braga.

Sonic (estreia em janeiro)

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Godzila vs Kong – (estreia março)

Godzilla vs. Kong é um futuro filme de monstros estadunidense dirigido por Adam Wingard e escrito por Terry Rossio. É uma continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros e Kong: Skull Island, e será o quarto filme do MonsterVerse da Legendary Entertainment.

Silvio Santos: O Sequestro (previsão para 11 de julho)

Apenas 12 horas depois de ter a sua filha sob custódia de um sequestrador, o influente comunicador Sílvio Santos (Rodrigo Faro) enfrenta um obstáculo ainda mais complicado: sua casa é invadida e ele é mantido como refém por sete horas. Percebendo que sua vida está em risco, ele busca refúgio nos distantes pensamentos de toda sua trajetória, que começou quando era apenas um adolescente de 14 anos trabalhando como camelô.

Ainda não há trailer

007: Sem Tempo para Morrer – (previsão para abril)

O filme tem data marcada para lançamento em 8 de abril de 2020. Dirigido por Cary Joji Fukunaga, “007 – Sem Tempo para Morrer” é um dos filmes mais esperados do ano que vem.  Este será o último filme de Daniel Craig no papel do icônico agente do MI6. James Bond agora tem uma nova aliada, vivida por Lashana Lych e um novo vilão, por Rami Malek.

Scooby! O Filme – (previsão para maio)

O filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse ‘apocãolipse’, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto.

Os Minions 2 (previsão para julho)

A sequência da animação lançada em 2015 e derivada de Meu Malvado Favorito, teve seu título oficial e data de estreia anunciados pela Illumination. Minions 2: The Rise Of Gru (A Ascensão de Gru, em tradução livre), será lançado em 3 de julho de 2020.

Ainda não há trailer.

A Menina Que Matou os Pais (segundo semestre de 2020)

‘A Menina que Matou os Pais’ ‘O Menino que Matou meus Pais’ narram os fatos da mesma história, de Suzane von Richthofen, mas de pontos de vista diferentes. Segundo a Galeria Distribuidora, as produções condensam as versões apresentadas por Suzane, que cumpre prisão no interior de São Paulo e Daniel Cravinhos, também condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia. As produções, com estreia simultânea prevista para 2020. Os longas serão lançados no mesmo dia e terão sessões alternadas nas mesmas salas.

Ainda não há trailer.

Um Príncipe em Nova York 2 (previsto para agosto de 2020)

As filmagens aconteceram em Atlanta, na Geórgia. De acordo com a publicação do jornal AJC de Atlanta, há vários locais onde o novo filme será filmado, mas a maior parte da produção ocorrerá na Geórgia. O filme terá Eddie Murphy e Arsenio Hall reprisando seus papéis como Príncipe Akeem e Semmi, respectivamente. Desta vez, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos.

Ainda não há trailer.

fotos: reprodução