CulturaIndaiatuba

“10 Horas para o Natal” e comédia com assassino em série são as estreias da semana

Faltam só dez horas para o Natal e Julia, Miguel e Bia estão cansados dos desencontros dos pais na hora de organizar a festa anual. O filme infantil comédia que está em cartaz em Indaiatuba (SP) mostra a saga dos três irmãos para fazer um Natal decente em meio à separação dos pais. Protagonizado por Luis Lobianco e Karina Ramil, ambos conhecidos por atuações no Porta dos Fundos, o filme é uma das apostas com o tema natalino para o mês. Confira a programação da horários clicando aqui.

Confira o trailer:

Comédia e terror?

Vince Vaugh é conhecido pelos filmes de comédia e é estranho pensar nele como protagonista de um terror, a não ser que neste filme ele trocasse de corpo com uma adolescente no ensino médio. Faz mais sentido e é essa a história por trás de “Freaky – no corpo de um assassino” em cartaz em Indaiatuba a partir desta semana. Confira horários.

Ele vive um matador famoso que, quando ataca uma adolescente, troca de corpo com ela. Filmes com essa temática não são novidade, temos “Uma Sexta Feira Muito Louca” tema frequente da Sessão da Tarde com mãe e filha trocando de corpos. Sem esquecer o brasileiro “Se eu Fosse Você”, que tem dois filmes. A inclusão de um assassino que é a grande novidade.

O tom que a direção vai colocar nas partes violentas vai dizer se o filme de aproxima da série Dexter, com o protagonista matando as pessoas com uma trilha sonora clássica, ou se vai parecer mais um grotesco “Todo Mundo em Pânico”. É uma fórmula que pode dar certo, dependendo do tom a ser adotado.

foto: reprodução