Motorista fica ferido após colidir carro contra poste em avenida de Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Motorista fica ferido após colidir carro contra poste em avenida de Indaiatuba

Batida poste bem te vi cópia

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 10h20, na Avenida Clóvis Ferraz de Camargo, no Jardim Bem Te Vi, em Indaiatuba (SP). Um motorista, perdeu o controle de direção enquanto se deslocava no sentido Centro-Bairro resultando em uma colisão frontal.

LEIA TAMBÉM. Homem leva surra no Jardim Morada do Sol, e vai parar no UPA

LEIA TAMBÉM. Menores envolvidos em tentativa de assalto são identificados, apreendidos e levados a Fundação Casa

De acordo com informações preliminares, o veículo Toyota/Corolla preto colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. O impacto foi tão intenso que a estrutura do poste de concreto ficou comprometida. A parte frontal do automóvel  ficou completamente destruída.

A vítima necessitou de atendimento médico, e foi levada pelo Serviço de Emergência (192) ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou sob os cuidados da equipe medica de plantão. 

Por Reginaldo Rodrigues