campinasPolícia

206 quilos de drogas são apreendidos pela Força Tática após abordagem

A Polícia Militar localizou, na noite de segunda-feira (11), 205 kg de cocaína no bairro Parque Centenário, em Campinas (SP). A ação, coordenada por equipes da Força tática, também resultou na prisão em flagrante de um colombiano por  tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, policias militares da Força Tática do 47° Batalhão, em patrulhamento pelo bairro Parque das Indústrias, desconfiaram de um homem portando uma mochila preta, a equipe ao se aproximar para efetuar uma abordagem, o suspeito saiu correndo a pé, e foi alcançado e abordado. Os policias descobriram que o homem era de origem estrangeira, da Colômbia.

Foi encontrado dentro da mochila uma pacote contendo um quilo de cocaína. Questionado a respeito, ele disse que fazia o transporte da droga, e ainda informou de onde retirou o entorpecente. O estrangeiro levou a PM até ao imóvel  no bairro Parque Centenário. Por lá a equipe encontrou dentro da residência 205 quilos de cocaína, e um farto material para o preparo e comercialização de drogas. Toda droga foi conduzida pelas viaturas da corporação até a 2ª delegacia seccional, onde o estrangeiro  permaneceu preso em flagrante a disposição da Justiça.

Por Comando Uno

Foto: Paulo Bernardino

Informações: Polícia Militar