CidadesCulturaIndaiatuba

7ª semana da Mostra de Artes Cênicas apresenta a peça “A mais forte” nesta quinta-feira

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza a sétima semana da 9ª Mostra de Artes Cênicas de Teatro e 3ª edição da Mostra de Artes Cênicas de Circo com a apresentação única do espetáculo “A Mais Forte”. A apresentação, de classificação indicativa de 12 anos, acontece na quinta-feira (19) às 19h, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano). A atração é gratuita e aberta ao público.

A história retrata duas mulheres, Madame X e Srta. Y,  que são de classe média alta da sociedade e encontram-se em uma cafeteria na véspera do Natal. Aparentemente  elas são amigas, confidentes de longa data. Uma sabe muito bem sobre a vida da outra. Porém, somente a Madame X é quem fala. A Srta. Y apenas ouve e faz os seus silêncios performáticos que dizem muito mais do que a outra. Nesse monólogo são expressos os conflitos e sentimentos como medo, paixão, amor e ódio das duas, que disputam um homem que nem ali, fisicamente, está.

Apresentações para escolas

Outras apresentações da Mostra acontecerão ainda neste final de semana, porém serão fechadas para escolas. Na sexta-feira (20) será realizada a peça “Dengue? Aqui não!” às 8h, com reapresentação às 13h, na EMEB Doardo Borsari. No mesmo dia, às 8h, o espetáculo “Menina Alice em defesa das florestas” será encenado na EMEB Sylvia Teixeira de C. Sanazzaro. Também no dia 20 de setembro, no período da noite, às 20h a peça “A mais forte” será apresentada na Escola Antônio de Pádua. Todas as atrações são gratuitas e, exclusivamente, para alunos e corpo docente das escolas mencionadas.

 

Serviço

9ª Mostra de Artes Cênicas de Teatro e 3ª edição da Mostra de Artes Cênicas de Circo

Peça teatral infantil: “A Mais Forte”

Data: 19/09/2024 (Quinta-feira)

Horário: 19h.

Local: Piano – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol.

A atração é aberta ao público, gratuita e com classificação indicativa de 12 anos.

 

Foto: Divulgação