IndaiatubaPolícia

Adolescente fica gravemente ferido após roubar moto no Monte Verde e se envolver em acidente

Um adolescente ficou gravemente ferido após roubar uma moto no Jardim Monte Verde em Indaiatuba (SP), e se envolver em um acidente de trânsito na tarde de  segunda-feira (8). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima  foi surpreendida por dois assaltantes em outra motocicleta. O garupa  da moto, sobre ameaça, obrigou  a condutora  a descer da moto. Em seguida, o assaltante fugiu com a motocicleta acompanhado do outro criminoso. A vítima acionou a Guarda Civil. Durante a fuga pela Rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, sentido a Monte Mor, um dos assaltantes se envolveu em um acidente com a moto roubada. O outro conseguiu fugir.

Uma viatura do Canil, ciente do ocorrido ficou aguardando a passagem da motocicleta pela Rodovia, quando aconteceu a colisão envolvendo  um carro de passeio com a moto roubada. Com o impacto no automóvel  o menor infrator  que conduzia a moto foi arremessado no asfalto, e depois foi e levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) com ferimentos graves. 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/divulgação