CidadesIndaiatubasaúde

Meu pai não está mais aqui entre nós, filha agradece a todos os profissionais e equipe médica do HAOC, eles são verdadeiros ‘Heróis’

A filha  agradeceu a equipe médica que cuidou do seu  pai, Fábio Pereira Dias, durante os quase 44 dias em que ficou internado , no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP)

“Não sei nem como começar escrever o que preciso expressar nessas palavras,mas preciso muito escrever esse texto em nome do meu pai, irmãs, sobrinhos, filhos e mãe. Meu pai foi internado no Haoc no dia 09/09 ele estava com um problema sério no pulmão mas não vou explicar aqui, só posso dizer que era só um milagre de Deus.

Foram 44 dias de internação, e só encontramos anjos lá, a começar pelas meninas da limpeza que pegaram muito carinho por ele, elas entravam pra limpar o quarto, faziam seu trabalho e dava uma palavra de carinho, brincavam, trazendo muita alegria, meninas vocês são maravilhosas, sinta nosso respeito e admiração por vocês,  merecem o melhor dessa terra.

As meninas da enfermagem, meu Deus essas meninas o que posso dizer ? Não existe palavras pra dizer,  são maravilhosas e merece todo nosso respeito, elas merecem o melhor dessa terra. Os fisioterapeutas,  trouxeram tanto conforto pro meu pai, buscaram o melhor pra ele todos os momentos, merecem todo nosso carinho e respeito, merecem o melhor dessa terra.

Os médicos tiveram muito carinho e respeito por nós e por ele, eles  merecem nossa admiração,e carinho, merecem o melhor dessa terra! infelizmente meu pai veio falecer, mas ele falava que quando tivesse  alta e retorna-se  para casa tinha que fazer alguma coisa pra agradecer todo tratamento que recebeu lá, foi algo divino e sem explicação.

Um enfermeiro de Campinas que trabalhava lá o David , esse rapaz ia todo plantão dele às 5 da manhã se despedir do meu pai, algumas chamava ele de vô, com tanto carinho, meu Deus gente, não tem ideia de quanto carinho ele recebeu, quanto respeito, infelizmente meu pai não pode mais presentear ou até mesmo agradecer, mas nós filhas seremos sempre gratas a todos  que de alguma maneira marcou nossas vidas na ala azul, terceiro andar no quarto 301.

Meu pai, faleceu dia 23/10 na UTI com uma parada cardiorrespiratória. Deus recebeu um homem digno e trabalhador, um homem que honrou 4 filhas e amou seus 8 netos até o último dia da sua vida!  Meu muito obrigado por vocês  existirem, anjos de Deus na terra.

Em minhas orações estarão, pedindo a Deus que mantenha  em pé, dando forças a cada plantão, abençoado cada vez mais o salário de vocês, e que esse amor que transborda no coração de cada um , que transborde dessa maneira que foi com nós, para que cada família que estiver aí como estivemos sinta e sejam gratos como somos.
Obrigada a todos e Deus abençoe vocês”. Finaliza a filha.

Foto: arquivo/Comando Notícia