Guardas civis detiveram com ajuda de populares um jovem de 28 anos por crime contra a Dignidade Sexual e Importunação Sexual e Ato Obsceno, na tarde de quarta-feira (10), em Elias Fausto (SP).
A ocorrência iniciou-se quando o acusado de 28 anos, morador de Porto Feliz/SP, estava pelo bairro Laércio Bertarelli , e agarrou uma adolescente de apenas 13 anos , a vítima conseguiu gritar e pediu socorro. Vizinhos que ouviram os gritos da adolescente conseguiram deter o jovem.
Os guardas civis, Comandante Alves , Inspetor Anacleto , Inspetor Almeida e Subinspetor Souza e o Secretário Rogério foram acionados e deslocaram ao local e fizeram a detenção do acusado. Na abordagem , o homem foi detido. A motocicleta e o capacete são semelhantes, nas descrições de outras mulheres, que também passaram pelo mesmo constrangimento.
Diante do fato foi conduzido ao plantão Policial onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por Dignidade Sexual, Importunação Sexual e Ato Obsceno. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Por Comando Uno
Com informações/foto: Guarda Civil de Elias Fausto