Após colisão em poste, volante entorta e motorista fica ferido no centro de Indaiatuba

Um motorista de 22 ficou ferido após perder o controle e colidir o veiculo Chevrolet/ Celta contra um poste na Rua Padre Bento Pacheco, no centro de Indaiatuba (SP) na manhã deste domingo (5). Ele foi levado para o Pronto-Socorro do (HAOC) Hospital Augusto de Oliveira Camargo.
O poste ficou danificado e técnicos da CPFL foram acionados para fazer os reparos. O acidente aconteceu por volta das 06h20 . A vítima apresentando ferimentos de natureza grave foi levada com urgência ao Hospital (HAOC). Com a força da colisão contra o poste de concreto o volante chegou a entortar.
A Guarda Civil esteve no local, fazendo o isolamento até a chegada da Perícia Criminal. O Carro foi removido do local por um guincho.
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia