Cachorra ferida por tiro de chumbinho é amarrada em árvore e deixada para morrer em Indaiatuba

A imagem é um retrato da covardia e da crueldade de algumas pessoas.
Uma cachorra da raça (Pit-Bull) que foi vitima de maus tratos, foi encontrada amarrada em uma árvore na tarde de segunda-feira (3). O animal que já tinha sido abandonado pelo dono foi atingido por tiros de uma arma de chumbinho. O caso foi descoberto por uma equipe do (GAP)-130 Grupo de Apoio Preventivo composta pela guarnição Oziel, Mendes e Vanderley que faziam rondas na região. click e Veja o vídeo
Confira os detalhes agora na reportagem.
De acordo com o Guarda Civil Oziel , relatou que sua equipe estavam em patrulhamento pela Rodovia Lix da Cunha, nas proximidade da Fazenda Itaguaçu limite entre os municípios de Indaiatuba/ Campinas, quando ouviram latidos em uma área de vegetação as margens da estrada. Então os guardas civis desceram da viatura, e encontraram o animal amarrado em uma árvore sem água e comida, e ninguém por perto. O cão apresentava ferimentos na região da cabeça provocado por disparos de arma de chumbinho.
Além disso, o cão aparentava muito desidratado, com bicheiras nos ferimentos e muita sede. Os guardas civis usaram da própria água que tinham para matar a sede do animal.
Ele foi resgatado e levado a uma clinica veterinária de Indaiatuba, onde recebeu todo o atendimento necessário e deve ficar sob os cuidados dos veterinários.
Reprodução de imagens