A Filha de Edith Aparecida Pires Monteiro agradeceu pela atenção no cuidado com sua mãe durante o tempo que ficou de internação na (UTI)Unidade de Terapia Intensiva do (Haoc) Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba (SP).
Agradecimento
“Minha mãe Edith Aparecida Pires Monteiro, é idosa, tem sequelas de AVC e é deficiente visual. Fomos muitíssimo bem atendidos pelos bombeiros as 23:40 do dia 31/12/2021 ou seja réveillon, também pelos plantonistas da emergência do Haoc, assim como seguranças e recepcionistas.
Minha mãe foi transferida pra a UTI no dia 01/01/2021 onde permaneceu internada com problema cardíaco e pulmonares até dia 28/01/2022.
Quero agradecer as orações de todos, mas quero agradecer e parabenizar aos médicos, enfermeiras fisioterapeutas e técnicos da UTI que trataram a minha mãe e a mim com tanto amor. Vocês são realmente os verdadeiros heróis. Meu muito obrigada as recepcionistas e aos seguranças pela paciência e atenção conosco. Família Haoc vocês estão de parabéns”. Finaliza a filha .
Gratidão eterna.