
Uma operação realizada nesta quinta-feira (3) por policiais civis da CISP de Craíbas resultou na prisão de Wanderson Ferreira de Menezes, 29 anos, acusado de duplo homicídio que vitimou pai e filha em julho do ano passado na cidade de Indaiatuba (SP).
O crime ocorreu em um bar, que era de propriedade de uma das vítimas, identificado como Ronaldo, que trabalhava em companhia de sua filha, a jovem Amanda, de apenas 17 anos.
Informações dão conta que Wanderson teria chegado ao estabelecimento e iniciado uma série de assédios contra a jovem, que não teria dado “bola” para suas investidas. Num determinado momento, Wanderson teria perguntando se a jovem era garota de programa.
Bastante abalada com o que teria ouvido do cliente, Amanda foi até os fundos do estabelecimento e contou ao pai, que imediatamente foi tomar satisfação com o cliente. Após o início de uma discussão, Wanderson se retirou do bar e retornou armado cerca de 40 minutos depois, efetuando disparos contra pai e filha e, em seguida, fugiu do local.
As vítimas foram socorridas, mas Ronaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu assim que deu entrada numa unidade hospitalar da cidade. Já Amanda ficou internada em estado grave, mas também não resistiu e morreu dias depois.
Com o auxílio de câmeras de segurança, a polícia paulista iniciou as buscas pela identidade do criminoso e com o apoio da polícia alagoana e denúncias anônimas foi identificado que o criminoso estava na cidade de Craíbas, no Agreste Alagoano. Com informações privilegiadas sobre o paradeiro de Wanderson, a prisão foi realizada com sucesso na tarde desta quinta-feira.
Wanderson foi encaminhado para a CISP de Craíbas, onde segue a disposição da justiça. Ainda não há informações se o criminoso será conduzido ao Sistema Pricional de Alagoas ou de São Paulo.
Com informações: Minuto Arapiraca