Motorista embriagado bate em viatura da PM e deixa dois policiais feridos em Campinas – Comando Notícia
campinasPolícia

Motorista embriagado bate em viatura da PM e deixa dois policiais feridos em Campinas

Acidente viatura

Um acidente com uma viatura da Polícia Militar deixou dois policiais feridos no Centro de Campinas (SP), na noite de domingo (20). Segundo a PM, a dupla estava a caminho de uma ocorrência de roubo quando a viatura foi atingida por um motorista embriagado que fugia de outro acidente, sem vítimas, perto dali. O homem de 33 anos foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM. Homem fica preso às ferragens após colisão frontal na marginal da SP-75

Ainda de acordo com a corporação, a viatura estava com sinais sonoros e luminosos ligados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista colidiu o carro modelo BMW com a viatura após desrespeitar o semáforo vermelho para cruzar a na Avenida Francisco Glicério, próximo à agência dos Correios do Centro, por volta das 19h30.

Tentou fugir a pé

 

Após bater no carro da polícia, o homem tentou fugir do local a pé, mas foi detido pela Guarda Municipal cerca de dois quarteirões à frente do local do acidente.

O teste do bafômetro não foi feito, mas a PM considerou que os sinais foram suficientes para constatar embriaguez. Segundo a SSP, a perícia encontrou um microtubo de cocaína no carro do empresário.

O motorista foi levado para o 1º Distrito Policial de Campinas (SP) e vai responder por embriaguez ao volante e fuga de dois acidentes de trânsito. Além disso, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso também foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e drogas para consumo pessoal sem autorização.

Durante a madrugada desta segunda (21), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditou parcialmente o trânsito no trecho da avenida onde ocorreu o acidente. A perícia esteve no local e constatou danos a dois postes de ferros, que ficaram amassados após serem atingidos pelos automóveis.

Por Bom Dia Cidade

Foto: Reprodução