
Dois homens foram baleados em confronto com a Guarda Civil durante a invasão de uma residência no condomínio Viena, que fica localizado as margens da Rodovia João Ceccon, em Indaiatuba (SP), na noite de quarta-feira (2). A dupla esperava os moradores do local chegarem para fazer o ataque, por volta das 21horas . O confronto ocorreu após o (GAP)- 093 receber via rádio , de que os suspeitos estavam dentro do condomínio.
LEIA TAMBÉM. Motorista passa mal ao volante, perde controle de carro, invade calçada e bate em poste
Conforme testemunhas, os criminosos tiveram acesso as dependências após conseguirem cortar uma cerca elétrica e pular para dentro . As câmeras de segurança registraram toda movimentação, e com a intervenção e empenho dos vigilantes acionaram de imediato a presença da Guarda Civil.
De posse de informações via rádio que davam conta de que os suspeitos , estavam dentro do residencial, uma equipe do GAP-093 se deslocou rapidamente ao local , e iniciaram uma incursão a procura dos suspeitos e encontraram uma das portas do imóvel arrombada.
A ação dos guardas civis foi rápida. Quando os bandidos aguardavam a chegada dos moradores dentro do imóvel , se depararam com os integrantes do GAP. Eles já estavam com as próprias armas em punho, e foram alvejados. Com o apoio de outras viaturas da corporação, os dois homens foram socorridos ao pronto socorro do (HAOC) Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Um terceiro homem conseguiu fugir.
Um deles atingido no tórax foi atendido pela equipe médica, e passou por cirurgia. Ele permanece internado na Uti do Hospital com escolta policial. Durante a madrugada o segundo envolvido que é foragido da Justiça, ficou ferido em uma das pernas e após receber alta médica foi levado a Delegacia onde permaneceu preso. As duas armas de fogo ficaram apreendidas. CONFIRA O VÍDEO LOGO ABAIXO.
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia/ divulgação