Em Indaiatuba homem que seria julgado por “Facção Criminosa” consegue fugir de cativeiro

Conforme o registro policial , na manhã desta terça-feira (8) uma equipe da Guarda Civil em motos foram acionados via rádio para se deslocarem até a Rua Roque Medalda Frias no Distrito Industrial Recreio Campestre Jóia, em Indaiatuba (SP), onde se encontrava um homem que dizia ter sido vítima de sequestro e carcere privado já alguns dias.
Ele informou que ele foi levado pelos criminosos ao cativeiro, e não recorda o local exato onde estava . Ele ainda relatou que após um descuido dos seguranças que os vigiavam conseguiu sair correndo e escapar do cativeiro. A vítima ainda afirmou que ficou para trás duas pessoas de sua família em poder do bando.
Os guardas civis após ouvirem o depoimento da vítima iniciaram uma busca na região, onde com o auxilio de outras viaturas da corporação fizeram o cerco, porém sem sucesso de encontrá-los.
Ainda segundo a Guarda Civil , eles realizavam as buscas nas redondezas, quando foram avisados que três homens portando armas de fogo abandonaram um carro nas proximidades e fugiram a pé. Na fuga um dos suspeitos deixou para trás um par de chinelos.
O caso foi encaminhado a Delegacia, onde a ocorrência ficou sobre investigação da Polícia Civil. CONFIRA O VÍDEO LOGO ABAIXO:
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia