
Indaiatuba (SP) teve saldo positivo de empregos em janeiro, informaram nesta sexta-feira (11) os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. Foram 727 contratações a mais do que demissões no primeiro mês deste ano.
Os setores que tiveram mais contratações foram o de serviços, com 481 carteiras assinadas, em seguida vem a indústria, com 345. A construção civil teve saldo positivo em 85. Dois dos setores tiveram dados negativos, o comércio, que teve -173 demissões a mais do que contratações e o agronegócio, com -11.
Apesar de próximo, o saldo de contratações teve mais mulheres (388) com uma vaga formal de emprego do que homens (339). A maioria, no geral, são trabalhadores com Ensino Médio completo e idade entre 18 e 24 anos.
Informações: Caged
Foto: divulgação/arquivo