Trio de São Paulo é pego com 16 blusas, 64 sutiãs e 87 calcinhas, furtados em loja de Shopping em Indaiatuba
Dois homens e uma mulher foram detidos por suspeita de furto à loja de roupas de um shopping de Indaiatuba (SP) na tarde de sexta-feira (1º). Foram levadas do estabelecimento diversas peças de roupas, e o prejuízo foi calculado em R$10 mil. As três pessoas foram detidas após seguranças do Shopping desconfiarem do grupo, seguirem os suspeitos e acionarem a Guarda Civil (153).
Conforme a Guarda, tudo começou por volta das 15h30 quando uma equipe da Ronda Ostensiva de Motos de Indaiatuba (ROMI) foi avisada – via rádio – para abordar um carro com placas de São Paulo/SP, que estava envolvido em um furto de roupas na cidade. A equipe então, seguiu em busca do veículo até encontrar. O automóvel Fiat /Uno na cor vermelha foi localizado na Rua Ouro às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75). Os acusados – identificados como moradores na capital paulista – foram abordados. Dentro do carro haviam bolsas que continham diversas peças de roupas.
Foram encontradas 16 blusas, 87 calcinhas e 64 sutiãs, avaliados em R$ 10 mil. Os produtos foram recuperados, e apresentados junto com os detidos na Delegacia, e após a elaboração do Boletim de Ocorrência (de furto) os acusados permaneceram presos à disposição da Justiça.
Todo o material recuperado foi devolvido a um representante da loja, que agradeceu o trabalho e a eficiência de todos da corporação.
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia.