IndaiatubaPolícia

Pela pela 2ª vez no mesmo local, Guarda Civil descobre galpão usado para adulterar cervejas em Indaiatuba

Os Guardas Civis integrantes do Grupo de Apoio Preventivo (GAP)  foram  avisados via rádio sobre uma denúncia de moradores, que suspeitaram de movimentações estranhas e muitos barulhos em um barracão, às margens da Rodovia José Boldrini, no bairro Videiras. Neste mesmo local a Polícia Militar também participou de uma ação com informações semelhantes,  ocorrida no dia 29 de março. Relembre o caso.

Com a chegada da equipe do GAP-095 as pessoas – que estavam trabalhando de forma ilegal-  fugiram. No local, os guardas civis conseguiram deter apenas um dos acusados. Dentro do galpão foi descoberto um depósito clandestino para rotulagem falsa de bebidas, sendo elas cervejas de marcas  Malta e Spoller, trocadas com os rótulos para cerveja original e Brahma.

No local havia um caminhão Mercedez Benz, na cor prata, com emplacamento de São Bernardo do Campo (SP), carregado com aproximadamente 900 caixas de cervejas e 19 mil garrafas cheias, de marcas variadas com os ótulos falsos.

O caminhão e todo material apreendido foi encaminhado à delegacia e apresentados os fatos ao delegado de plantão, que determinou a apreensão e o indiciamento do acusado por receptação. A ocorrência também contou com o auxílio de outras viaturas da corporação. Já o homem foi indiciado e solto.

 

 

 

 

Por Comando Uno.