CidadesIndaiatubaPolícia

Canil da Guarda prende dupla que furtava catalizadores de veículos em Indaiatuba

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil na manhã desta terça-feira (21), por furtarem catalizadores de veículos na altura do bairro Vila Lopes,  em  Indaiatuba (SP).

LEIA TAMBÉM. Criminosos são detidos após perseguição e troca de tiros com a Guarda Civil de Indaiatuba

De acordo com os guardas civis, tudo começou próximo às 10h30, quando uma equipe do canil  foi avisada via rádio para abordar um Volkswagen/Gol na cor branca. Segundo eles,  o sistema de monitoramento havia acusado o possível envolvimento do veículo no furto de catalizadores. Então a equipe seguiu em busca do carro até encontrar. O automóvel foi localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé .  

Os suspeitos que estavam no veículo foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém dentro do automóvel foram achados dois catalizadores – um deles ainda estava quente –  e uma ferramenta industrial de corte. Questionados,  confessaram a prática do crime.

Diante da situação o caso foi encaminhado à delegacia e após a elaboração de um Boletim de Ocorrência (BO) a dupla foi autuada em flagrante. O veículo ficou apreendido. Uma das vítimas que teve o objeto retirado de seu automóvel  foi encontrada. Já a segunda vítima dos criminosos, não foi encontrada até o momento.

 

 

 

 

Por Comando Uno 

Foto: divulgação