CidadesIndaiatubaPolícia

Ação da Guarda Civil recupera duas motos furtadas e prende ladrão em Indaiatuba

Duas  motocicleta modelo Honda  Titan, que haviam sido furtadas na manhã deste  domingo (26) no centro  de Indaiatuba (SP), foram  recuperadas horas depois pela Guarda Civil  Municipal.

LEIA TAMBÉM. Motoboy fica ferido ao colidir com automóvel em cruzamento no centro de Indaiatuba

De acordo com os guardas civis, eles foram avisados via rádio sobre um homem que estaria alterado em um estabelecimento comercial  na Rua Quinze de Novembro. Uma viatura da corporação foi até ao local e depois de pegar descrição do suspeito e informações das roupas que ele usava, iniciou-se uma busca na redondeza, e encontraram o homem pilotando uma moto sem o capacete obrigatório.

Ele foi abordado e confessou que furtou a moto pela Praça da Estação no Museu  Ferroviário. Com o auxilio de outra guarnição foi possível também  localizar uma outra moto abandonado na Praça da Estação. O homem  foi filmado por sistema de segurança levando a moto que estava estacionada na Praça Dom Predo II.

As motos foram apresentadas na Delegacia, e após a elaboração do flagrante  foram  devolvidas ao seus proprietários. O homem envolvido no crime de furto  foi autuado em flagrante e permaneceu preso. 

Com informações: Guarda Civil 

 

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia