Indaiatuba: Motociclista é socorrido pelos Bombeiros após queda de motocicleta – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Indaiatuba: Motociclista é socorrido pelos Bombeiros após queda de motocicleta

Um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após uma queda, na manhã da última terça-feira (16) em Indaiatuba (SP). A vítima foi levada para à Unidade de Pronto Atendimento  (UPA).

LEIA TAMBÉM.Crime esclarecido: Filho vinga a morte da mãe há 26 anos, atirando no pai em barraca de Hortifrúti

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi auxiliada inicialmente por pessoas que estavam no local, e bombeiros, que ao chegarem ao local,  constataram ferimentos na mão direita, e algumas escoriações. Os primeiros atendimentos foram realizados e o motociclista levado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. 

Conforme  alegações de testemunhas,  o condutor da moto, que trafegava pela Avenida Francisco de Paula Leite sentido centro/distrito industrial, perdeu a direção do veículo e caiu. Mas foi ajudado por desconhecidos até a chegada do socorro.

 

 

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia