
Uma mulher de 38 anos e um homem de 24 foram presos na manhã da última quinta-feira (8), entre o Parque Imperial e o Parque Laguna, na cidade de Salto (SP), por suspeita de terem matado um açougueiro que estava desaparecido desde o mês de novembro.
A vítima seria o ex-companheiro da mulher. Ela é suspeita de atear fogo ao corpo e jogar a ossada em uma rodovia que liga Salto à Indaiatuba (SP). A ossada foi encontrada há dez dias.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do ex-companheiro, mas durante a investigação, os agentes descobriram que o crime foi cometido por ela, com ajuda do atual companheiro.
Conforme as investigações, os dois têm envolvimento na suposta morte e ocultação de cadáver. A ossada da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Uma faca e meias foram apreendidas.
A dupla foi encaminhada para audiência de custódia e o caso foi registrado na delegacia de Salto como captura de procurado, cumprimento de mandado de busca e apreensão, e localização/apreensão de objeto.
Com informações: g1 Sorocaba e Jundiá
Foto:arquivo/Comando Notícia