Morte de funcionário de hospital de Indaiatuba, noiva e bebê mortos em acidente de carro causa comoção no Paraná
Três pessoas morreram no grave acidente na BR-277, em Palmeiras, nos Campos Gerais do Paraná (PR), no fim da manhã do último sábado (24). O casal Ely Cristina Negrelli Cordeiro, 21 anos, e Rodrigo Duarte Alexandre, 25 anos, estão entre as vítimas do Fiat Mobi, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O bebê, identificado como Vanderlei, tinha apenas dois meses e era filho da amiga de Ely, que estava no banco de trás. A mãe do bebê foi socorrida em estado grave por helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Casal que morreu no acidente, na BR-277. Foto: Arquivo pessoal
Ely era engenheira agrônoma e fazia doutorado na Universidade Federal Paraná (UFPR). Segundo familiares, ela é de Virmond, no Centro-Oeste do Estado, para onde estava indo no momento do acidente.
Já Rodrigo trabalhava em um hospital em Indaiatuba (SP), interior de São Paulo, onde atuava na área da saúde há anos. Os dois estavam nos preparativos para o casamento, que aconteceria em 2023.
No banco de trás, uma amiga de infância de Ely, mãe do bebê de apenas dois meses. Não há informações se a criança estava em um bebê conforto dentro do carro.
Acidente
O acidente começou com o Fiat Mobi do casal, quando o carro invadiu a pista contrária e causou uma sequência de outras batidas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os casal e o bebê de dois meses que morreram na hora estavam no Fiat Mobi.
BR-277 ficou bloqueada para atendimento às vítimas
No automóvel Mercedes estava apenas o condutor, sendo encaminhado em estado grave também para o Hospital do Rocio.
No HB20 também estava um casal, que não se feriu. O motorista 33 anos testou zerado para o etilômetro.
Com informações: Nosso Dia
Foto: BPMOA