CidadesIndaiatuba

Habitação realiza a Festa da Família dia 1º de julho no Parque Campo Bonito

Evento é gratuito e acontece das 9h às 13h

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Habitação e em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza no sábado (01/07) a Festa da Família na Emeb Profª Maria Helena da Costa e Silva, das 9h às 13h. Na ocasião, contará com brinquedos infláveis, bem como, barracas algodão doce e de cachorro quente. O palhaço Koringa ficará responsável pela animação.

 

O evento é aberto ao público e marca o encerramento dos 12 meses da realização dos cursos e treinamentos gratuitos nos condomínios Araçá, Copaíba, Embaúba, Angelin, Garapá, Pinnus, Teka e Ingá e no bairro Parque Campo Bonito.

 

O recurso para a implantação dos cursos e treinamentos foi proveniente do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), pelo convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e o município de Indaiatuba. O objetivo principal era oferecer aos moradores, beneficiados com o  Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, meios para uma boa convivência nos condomínios, fortalecer laços, orientar e fornecer respaldo social.

 

Serviço

Festa da Família

Data: 01/07/2023.

Horário: 9h às 13h.
Local: Emeb Profª Maria Helena da Costa e Silva.

Endereço: Rua Sapucaia, 240 – Parque Campo Bonito.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Indaiatuba